terça-feira, 1 de março de 2016

Kanaver 2016, o Sedam mais agressivo que você já conheceu!

Sedam ou SUV ? Você vai se perguntar muito ao dirigir o novo Kanaver. Ele esbanja robustez, força e emoção, mantendo o aspecto de um carro de três volumes.
O Kanaver é inédito no brasil, e vem para conquistar quem gosta de ousar. O modelo possui cinco metros de comprimento bem distribuídos, seu interior é muito espaçoso, acomoda bem até cinco adultos, e seu porta-malas tem  capacidade de até 600 litros.
Na versão OFF os para-choques são mais arrojados, melhorando os ângulos de entrada e saída, entre outros detalhes.
KANAVER OFF 4x4 2.5 TURBO DIESEL 250c - R$ 155.000,00


No interior, ele presa pela sofisticação, com arremates corretos, encaixes excelentes e materiais de boa qualidade, além do uso do couro em vários detalhes, como no painel, portas e nos bancos.
Você conta com uma maravilhosa tela multimídia de 9 polegadas, onde a conectividade com seu celular é total. 
Com 15 air bags a segurança é totalmente garantida.

Externamente o Kanaver se diferencia de um sedam na altura em relação ao solo, para-lamas ressaltados, além de para-choques com melhores ângulos de entrada e saída, principalmente na versão topo de linha OFF. 
Além disso sua suspensão é adaptativa, fazendo com que haja uma maior segurança em qualquer situação. 

O motor é o potente 3.0 225c DIESEL acoplado em um câmbio automático de nove marchas na versão Catrava, e o  2.5 TURBO DIESEL 250c na versão OFF que acompanha o câmbio automático TR-w 10 marchas.

KANAVER 4x4 3.0 225c DIESEL- R$ 135.000,00

NOVO CROSSTER 2020

O Crosster 2020 é um SUV baseado no Suprenza Sport, com dianteira, traseira e laterais bem diferentes do hatch. As principal diferença mecâ...