sexta-feira, 25 de março de 2016

Versões da Azero 2017


Quem leva a melhor ?



Suprenza sedam e sport ficam mais caros, e Vss ganha novo motor na versão Sport


O versatile Vss 2017 chega com novidades em todas as versões, começando pela versão Class que agora conta com regulagem dos bancos dianteiros elétrica, e partida remota, além da nova opção de cor, a preto maldare. Mas é na Versão sport que a coisa muda bruscamente, além da nova dianteira inspirada na versão cupê, ele recebe o motor 2.0 que gera 200c, além das novas rodas, lanternas traseiras, e retrovisores .

Na versão de entrada do Suprenza Sport, que agora parte de R$ 35.000,00 (antes quatro mil a menos) as alterações se dão apenas na nova opção de cor, a Azul Celeste. Já na versão Zetta, as rodas ganharam novos grafismos, e agora parte de R$ 42.000,00, mil a mais que anterior.
Já no sedam do Suprenza, a versão de entrada tem acréscimo de de três mil, e na versão topo de linha o acréscimo se repete, porém as rodas ganham novo grafismo.


LANÇAMENTOS E REAJUSTES DE PREÇO.





quinta-feira, 24 de março de 2016

Novo Versatile Terra 2017

Este é o novo 4x4 da Versatile! Concorrente direto do Suzuki Jimny, ele chega para ser o lider do segmento oferecendo design, segurança,conforto e força para o seu dia a dia e seus finais de semana radicais. Compacto, ele oferece praticidade na cidade, suas dimensões reduzidas farem com que o Terra fique bem até em vagas que pareciam inviáveis. 
Em acabamento o Terra tem materiais de boa qualidade, isso por que a Versatile preza por a durabilidade de seus produtos, e abomina os ruídos causados maus encaixes e materiais ruins, ainda mais com o segmento off road, que é o caso do jipe Terra, que é indicado para terrenos irregulares. 

De série na versão Sport ele conta com vidros, travas e retrovisores elétricos, ar condicionado, controle de estabilidade e tração, assistente de descida de ladeira, câmbio manual 5 marchas,teto removível, motor 1.6 136c, sistema multimídia 5,5 polegadas com conexão para Smartphone e câmera de ré, rodas de liga leve aro 16, faróis com leds diurnos, repetidores de direção nos retrovisores, tração 4x4 reduzida, entre outros.     


Na versão 1.4 Turbo ele conta com todos os equipamentos de série da versão Sport e adiciona o estepe externo, estribo lateral, tela multimídia 7 polegadas, comandos de multimídia no volante, pneus off road com rodas aro 15 e interior em dois tons.

Ele é bastante prático, tem várias novidades para facilitar suas aventuras e acampamentos pela mata, o seu teto é removível, porém não pode ser levado com facilidade, por isso ele conta com uma capota plástica que pode ser rapidamente puxada para eventuais situações, como uma chuva inesperada, isso para que você não perca de forma alguma as maravilhosas paisagens. O vidro traseiro é fixo e sua tampa traseira abre para baixo, formando um acento ou apoio para diversas situações, como uma bancada para preparar refeições por exemplo, e seu banco traseiro é bi-partido para facilitar o transporte de objetos maiores. 

Novo VS7 2017

O novo VS7 2017 chega com novidades, começando pela nova motorização 3.4 v6 285c na versão de entrada Cavallera, e a chegada da versão R com visual ainda mais esportivo e motor V8 de 410c.

Confira as versões e preços logo abaixo:



NOVO CROSSTER 2020

O Crosster 2020 é um SUV baseado no Suprenza Sport, com dianteira, traseira e laterais bem diferentes do hatch. As principal diferença mecâ...