sábado, 14 de fevereiro de 2015

Estes são os interiores dos Suprenza e Suprenza Sport

Versão Sedam

 Este é o painel do Suprenza (Sedam e hatch) 
O Painel mescla os tons escuros do cinza com o marrom egípcio que compõe a parte inferior e a moldura das saídas de ar centrais.
Como podemos notar, as saídas de ar centrais e laterais tem o acabamento em cromado, assim como a maçaneta do porta luvas e vários outros detalhes da central multimídia.
O painel de instrumentos é totalmente digital, e conta com três telas coloridas, sendo duas menores para Combustível e temperatura do óleo e uma maior central que agrega o velocímetro e várias outras funções, como : Mensagens do veículo, computador de bordo, detalhes do som, gps, Bluetooth, posição do câmbio, alertas, e muito mais.
O volante conta com teclas que auxiliam na hora de dirigir, garantindo que o motorista não precise tirar a mão do volante. 
A central multimídia conta com: GPS, Bluetooth, MP3, Rádio, Funções de economia, Funções sobre revisões e alertas. O sistema de som possui duas entradas USB e uma auxiliar.
O Suprenza sedam ainda conta com ar condicionado digital dual-zone.  
   As saídas de são eficientes e elegantes.  Elas estão distribuídas em : Duas laterais, e três centrais , sendo que a saída central é Turbo, possibilitando que o ar chegue com mais rapidez aos ocupantes traseiros.
Quanto ao câmbio, o Suprenza dispensou o usa de alavanca, e oferece botões, trazendo mais modernidade e conforto ao motorista.O câmbio é bem escalonado e possui sete marchas (com a ré)
Os porta objetos são amplos e funcionais.Sendo um no lado esquerdo, um central que serve como porta copos, um superior ao porta luvas com tampa em Black Piano, e o porta luvas iluminado, todos estes com tapetes de forração. 
Por fim o acabamento do painel do Suprenza 2015 é quase todo Soft touch. 

Detalhes : O relógio do carro encontra-se no console central entre as entradas USB.
O porta-luvas pode ser trancado com a chave do veículo.
O Botão de alerta do carro é disposto no console do câmbio( Botão vermelho) 
As tomadas de 12v encontram-se dentro do porta objetos do lado esquerdo e de um próprio ao lado do porta luvas. 

Versão Hatch

 Conta com painel todo em cinza escuro e com detalhes na cor cinza balt.

Versão Sport 

Detalhes na cor vermelha e preto fosco. 
Acabamento das saídas de ar em cinza fosco com textura escovada.
Painel de instrumentos com função Velocímetro Sport Analógico, exclusivo desta versão.
Outro detalhe exclusivo desta versão são os conta-giros e medidor da pressão do turbo dispostos analogicamente acima das saídas de ar centrais.

NOVO CROSSTER 2020

O Crosster 2020 é um SUV baseado no Suprenza Sport, com dianteira, traseira e laterais bem diferentes do hatch. As principal diferença mecâ...