Um dos primeiros modelos desenvolvidos pela marca, o Vss sempre foi referencia de requinte e esportividade. O intuito sempre oferecer muito mais por muito menos, e nessa geração não está diferente. A Versatile fez muitas alterações de posicionamento dentro da marca, uma delas foi abrir mão do público fiel do vss, elevando-o um patamar acima da categoria. Sedan médio premium é a denominação, pois agora ele está bem maior, mais potente e muito mais surpreendente.
As linhas do modelo foram desenvolvidas para dar aerodinâmica e esportividade no visual. As linhas não convencionais nesse segmento garantem a atenção por onde ele passa.
O novo interior é feito com os materiais de maior qualidade, tanto ao toque quanto visualmente, abusando de couro, fibra de carbono e detalhes em aço escovado. Porém, a grande estrela do painel é a enorme central multimídia que "atravessa o painel" dividindo visualmente os controles do ar-condicionado das demais funções. O quadro de instrumentos é totalmente digital e configurável. O porta luvas é refrigerado e tem a função de destravamento por senha, através de senha na central multimídia, ou através de um botão caso o travamento não seja necessário.
O Vss 2020 chega em uma única versão, com motor 2.0 turbo com 230c de potência, aliado a um câmbio automatico de 9 marchas com opção de troca de marchas através de aletas atrás do volante.
A versão Sport chega com pacote único de equipamentos por R$ 158.400,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário